“Dou graças ao meu Deus, lembrando-me sempre de ti nas minhas orações, por ouvir falar do teu amor e da tua fé: fé no Senhor Jesus e amor para com todos os santos. Que a tua comunhão de fé se torne eficaz, no reconhecimento de tudo aquilo que entre nós é considerado bom em relação a Cristo.” Fil 1, 3-8
Alexandre Caramez
“E a Vida se transforma quando tem razão de ser e o coração começa a ser feliz. A Vida já não dói quando o Amor lhe dá as mãos e o coração aprende a Sorrir”
Porque foi contigo que a minha Vida se transformou e que o meu coração começou a aprender a Sorrir (: Parabéns pela pessoa fantástica que és, AI ! @
Ana Montenegro
“Ele é o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece, vós é que O conheceis, porque permanece junto de vós, e está em vós.” Jo 14, 17
Continua a marcar a diferença, porque só assim a vida vale a pena. Obrigada por marcares a diferença na minha vida.
Parabéns.
Ana Silvina
“Quando ninguém me compreende, quando o que faço está errado, dás-me esperança e consolo, tu dás-me força para continuar e estás sempre presente para me estender a mão, dás sempre o melhor de ti. Jesus amigo.”
Carlos Pereira
“Se plantares uma árvore boa, o seu fruto será bom; mas se plantares uma árvore má, também o seu fruto será mau, porque é pelo fruto que se conhece a árvore.” Mt 12, 33
Não é difícil adivinhar qual das duas é a tua árvore, pois se olharmos prós frutos vemos que são frutos bons.
Parabéns.
Hugo Pena
“A Vida já não dói quando o Amor lhe dá as mãos e o coração aprende a Sorrir.”
Que sintas sempre o Amor de Deus a dar-te a mão, para que nunca deixes de sorrir.
Beijinho grande de parabéns,
Joana Valente
“O Reino de Deus é como um homem que lançou a semente à terra. Depois dorme e acorda, noite e dia, e a semente vai brotando e crescendo, mas o homem não sabe como isso acontece. A terra produz fruto por si mesma: primeiro aparecem as folhas, depois a espiga e , por fim, os grãos enchem a espiga. Quando as espigas estão maduras, logo o homem mete a foice, porque chegou o tempo da ceifa."
Mc 4, 26-29
Luísa Pinto
“Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus." (Jo 3, 3-5)
Há 20 anos, nasceste da carne. Espero que, hoje e sempre, renasças pela água e pelo Espírito, para que o Reino de Deus se torne cada vez mais actuante na tua vida e na dos que te rodeiam.
Micaela Madureira
Grande Zé!
Decidi escolher para ti não uma leitura, não uma música, mas sim apenas o refrão: “ineshelsis deo” (ou lá como se escreve), o que importa é como tu cantas este refrão, a maneira única e irreverente com que o fazes é tão irreverente e original como quando semeias pequenos sorrisos no coração dos que se aproximam de ti!
És definitivamente “diferente”! Nunca mudes!
Grande abraço,
Ricardo Lima
http://br.youtube.com/watch?v=LMilswF-JN0&feature=related
Zé!
Muitos parabéns.
Lembrei-me de te dedicar esta música porque ainda hoje me rio quando me lembro da tua interpretação. Dedico-a porque me recorda que tu és e sempre serás o grande sorriso do grupo, com toda a tua boa-disposição e vontade de caminhar.
Grande abraço,
Ricardo Silva
“Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, sou como um bronze que soa ou címbalo que retine.” 1Cor 13,1
Rute Santos
“Quem ama, faz sempre comunidade; não fica nunca sozinho” [Santa Teresa de Jesus]
Que posso acrescentar? A Teresinha tem muita razão, não é? E mais uma vez hoje estamos unidos por este amor que é maior que todos juntos! Parabéns!
Sandra Castro
“Eu decidi seguir Jesus, não voltarei, não voltarei!”
Susana, Pedro e Catarina
“Segui-me e farei de vós pescadores de homens!” Mt 4, 19
Também tu te tornas-te um grande pescador de homens, muitos parabéns!
Vânia Pena
celebrar aqui... ao entardecer
quaresma 2014 - caminhada de oração
semanário do 1.º volume (2013/2014)